como comprar

Seja Bem Vindo a Nossa Loja virtual

Como Comprar

  1. Muito fácil, é só efetuar o seu cadastro na loja, escolher seus produtos e adicionar ao carrinho.
  2. Confira os produtos adicionados no seu carrinho de compras. Verifique as quantidades e serviço desejado.
  3. Verifique o tempo de entrega do produto solicitado, clique em “Finalizar Pedido” e siga os procedimentos para prosseguir com o pagamento.
  4. Escolha a forma de pagamento:

Cartão de Crédito:

– Utilizamos a plataforma do PagSeguro. Durante a compra, siga as orientações da loja e opte pelo pagamento através de Cartão.

– Você tem a opção de parcelar as suas compras em até 12 vezes com juros do PagSeguro.

Boleto Bancário:

– Utilizamos a plataforma do PagSeguro. Durante a compra, siga as orientações da loja e opte pelo pagamento através de Boleto Bancário.

– Efetue o pagamento do Boleto até o vencimento.

– O prazo de confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.

– Caso o Boleto não seja pago até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Transferência Bancaria

– Utilizamos os Bancos Nubank Conta e Caixa Econômica. Durante a compra, siga as orientações da loja e opte pelo pagamento através de Transferência Bancária.

– Efetue a transferência via TED ou DOC no ato da compra.

– O prazo de confirmação do pagamento consultar abaixo em:

*DOC ou TED: Qual a diferença?

– Caso a compra não seja finalizada, seu pedido será automaticamente cancelado.

*DOC ou TED: Qual a diferença?

A diferença é que, no caso da TED, o dinheiro cai no mesmo dia se realizado antes das 17h e permite transferências maiores que 5 mil reais. Já no DOC, o dinheiro cai no dia seguinte e o valor máximo é de R$ 4999,99 reais.

ted

Dinheiro cai no mesmo dia se realizada até às 17h.

Permite transferências maiores do que R$5.000,00

Não há valor mínimo.

doc

Dinheiro cai no dia seguinte, mas pode levar mais tempo caso seja feito após às 22h.

O valor máximo é de R$ 4.999,99.

Não há valor mínimo

  1. Importante:

Após confirmar o pedido, envie o Briefing do projeto a ser realizado para o e-mail vendas@alexandrearisa.com.br

*Briefing é um conjunto de informações ou uma coleta de dados passados em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho ou documento. Esse é um instrumento muito utilizado em Administração, Relações Públicas, Design e na Publicidade. Wikipédia

*Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Briefing

Segurança

– Todo o processo de pagamento é gerenciado pelo PagSeguro, Caixa Econômica ou Nubank Conta. Todos os dados financeiros ficam sob a guarda e responsabilidade do PagSeguro, Caixa Econômica ou Nubank Conta.

– Não armazenamos dados financeiros dos nossos clientes.

Condições Gerais

1) Para o desenvolvimento de Website, eventuais itens adicionais, tipo, custos com terceiros (registro de domínio, provedor de hospedagem, compra de fotos profissionais, etc.) serão orçados separadamente e, caso contratados, serão faturados a vista ao CLIENTE em uma única parcela complementar a ser paga mediante contratação;

2) Caso haja a necessidade de alterar a hospedagem do site cujo contrato de hospedagem ainda estiver em vigência, poderão ser apresentadas outras opções de empresas, desde que as seguintes tecnologias integrem o escopo geral dos trabalhos: A instalação da plataforma WORDPRESS e Banco de Dados MYSQL;

3) Todo e qualquer conteúdo para o site deverá ser encaminhado pelo CLIENTE em prazo compatível com a realização dos trabalhos;

4) O CLIENTE será – a qualquer tempo – o único responsável pelas informações e pelo conteúdo que será publicado através do site, nada cabendo ao desenvolvedor por estes fins;

5) O desenvolvedor se reserva no direito de colocar no rodapé do site a assinatura de desenvolvedor do Website com link de direcionamento para o site do desenvolvedor.

6) O desenvolvedor se reserva no direito de vetar no todo ou em parte a publicação de qualquer conteúdo de natureza imprópria ou contrário à legislação vigente. *Ver Política da Privacidade Alexandre Arisa.

7) Caso a empresa deseje fazer alterações (de nível estrutural) ou incluir recursos adicionais ao site futuramente, o valor deverá ser consultado previamente junto ao desenvolvedor.

Para mais esclarecimentos, contate-nos pela Central SAC ou E-mail:

Central SAC: (12) 98856.8927

E-mail: contato@alexandrearisa.com.br ou vendas@alexandrearisa.com.br (para compras no site)

Horário de atendimento: 17:00 às 01:30 de segunda à sexta-feira, horário de Brasília (exceto feriados).

*Boas compras!